A Assembleia Legislativa de Campinas realizou nesta segunda-feira, 03, audiência pública para debater a respeito do Projeto de Lei Complementar nº 36/2018, de autoria do vereador Fernando Mendes.
O projeto visa incluir o artigo 15-A na Lei 11.749/2003, para definir as exigências para concessão de alvará de uso para gabinetes optométricos. De acordo com o autor, pretende-se a “regularização da atividade de técnico em optometria no âmbito do município de Campinas”.
Valério Ribeiro participa nesta sexta-feira, 7, às 20 horas, do evento SMO TALKS – Especial Dia Do Oftalmologista. O evento é uma realização da Sociedade Mineira de Oftalmologia, com o apoio do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) e Associação Médica de Minas Gerais (AMMG).
A Constituição Federal de 1988 está à volta de completar, no próximo dia cinco de outubro, um quarto de século de sua promulgação e com ela a criação do SUS – Sistema Único de Saúde.
O caos da saúde pública e a busca desenfreada por lucros por parte das operadoras na saúde faz com que os médicos prefiram o atendimento em seu consultório particular.